
O município de Sousa sediou, nesta quinta-feira, o 2º Ciclo Formativo do Selo UNICEF, evento que reuniu representantes de diversas cidades da Paraíba comprometidas com o fortalecimento das políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.
Patos esteve representada pelo secretário de Juventude e mobilizador de adolescentes, Ulisses Neto, pelo articulador do Selo UNICEF no município, Samyr Xavier, e pelo adolescente Pablo Gabriel, membro do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA). A presença da comitiva patoense reforçou o engajamento do município no cumprimento das metas e estratégias da atual edição do Selo.
Durante o encontro, foram discutidos temas como o monitoramento dos indicadores, o papel do NUCA na mobilização social e a importância da integração entre as secretarias municipais para alcançar melhores resultados nas políticas voltadas a crianças e adolescentes.
A participação de Patos no evento demonstra o compromisso da gestão municipal com a garantia de direitos e com a consolidação de ações que promovam o desenvolvimento pleno da infância e da juventude, em alinhamento com as diretrizes do Selo UNICEF – Edição 2025-2028.
Secom - Prefeitura de Patos
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo
Nota de falecimento Morre em Patos Delano Pinheiro Belmont, servidor aposentado do DER, aos 74 anos
Falta de água Rompimento em adutora suspende abastecimento de água em Patos e mais 11 cidades do Sertão nesta sexta-feira (19)
Insegurança Moradores relatam uso de drogas e perturbação em ponto abandonado da Rua 26 de Julho, em Patos
Empreendedorismo Prefeitura de Patos conclui curso de barbeiro e colhe resultados positivos com jovens empreendendo
Celebração Paciente de 60 anos celebra conclusão da quimioterapia contra o câncer de mama no Hospital do Bem, em Patos Mín. 23° Máx. 36°