
A comunidade do bairro São Sebastião, em Patos, viveu um domingo (26) marcado por muita alegria e solidariedade. O projeto “Fábrica de Sorrisos”, criado há cinco anos por Dudu Black e sua mãe, Verônica Costa, conhecida carinhosamente como Pivita, realizou mais uma edição da festa em comemoração ao Dia das Crianças, reunindo dezenas de famílias da região.
O evento transformou o local em um verdadeiro parque de diversão para a garotada. A programação incluiu pula-pula, brinquedos infláveis, distribuição de sacolinhas, cachorro-quente, crepes, cortes de cabelo e tranças, além da entrega de brinquedos arrecadados por meio de doações.
Com apoio de voluntários e parceiros locais, o projeto tem se consolidado como uma das mais bonitas manifestações de solidariedade da cidade. A cada ano, o Fábrica de Sorrisos amplia seu alcance e reforça o compromisso de levar afeto, inclusão e esperança às crianças de comunidades carentes.
A iniciativa já se tornou tradição em Patos e serve de inspiração para outras ações sociais que nascem da união e boa vontade da própria comunidade.
Os interessados em acompanhar ou contribuir com o projeto podem seguir o perfil oficial no Instagram: @projetofabricadesorrisos_.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo
Nota de falecimento Morre em Patos Delano Pinheiro Belmont, servidor aposentado do DER, aos 74 anos
Falta de água Rompimento em adutora suspende abastecimento de água em Patos e mais 11 cidades do Sertão nesta sexta-feira (19)
Insegurança Moradores relatam uso de drogas e perturbação em ponto abandonado da Rua 26 de Julho, em Patos
Empreendedorismo Prefeitura de Patos conclui curso de barbeiro e colhe resultados positivos com jovens empreendendo
Celebração Paciente de 60 anos celebra conclusão da quimioterapia contra o câncer de mama no Hospital do Bem, em Patos Mín. 23° Máx. 36°