Segunda, 27 de Outubro de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Gerais Luto!

Morre recém-nascido filho da empresária e bailarina campinense Thalita Nóbrega; família emite nota de pesar

Levi Araújo Nóbrega de Oliveira Arruda estava internado na UTI Neonatal desde o parto em que a mãe faleceu, na última quarta-feira (22)

27/10/2025 às 21h11 Atualizada em 27/10/2025 às 23h20
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A família da empresária e bailarina Thalita Araújo Nóbrega, de 27 anos, confirmou, em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (27), o falecimento do recém-nascido Levi Araújo Nóbrega de Oliveira Arruda, filho da artista campinense. O bebê estava internado na UTI Neonatal do Hospital Unimed, em Campina Grande, desde a última quarta-feira (22) — data em que Thalita faleceu após complicações durante o parto.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo a nota divulgada pela família, o velório de Levi será restrito aos familiares, de forma reservada.

“Ele foi descansar nos braços de sua mãe, Thalita. Agradecemos, de coração, por todas as mensagens de carinho, orações e demonstrações de apoio que temos recebido neste momento tão difícil.

O velório e a despedida serão realizados de forma reservada, apenas para a família. Pedimos que continuem mantendo nossa família em suas orações”, diz o comunicado assinado pela Família Araújo Nóbrega de Oliveira Arruda.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

A morte de Thalita e, agora, de seu filho, causou profunda comoção em Campina Grande e em Patos, cidade natal de seu pai, o jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas FM.

Thalita era fundadora e professora da escola Thalita Nóbrega Ballet (TNB), localizada no bairro Jardim Tavares, em Campina Grande, onde era reconhecida pelo talento, carisma e dedicação à dança.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TNB l Escola de Dança e Ginástica Rítmica (@thalitanobregaballet)

 

Hospital esclarece circunstâncias da morte

O Hospital Unimed Campina Grande divulgou uma nota, na última quinta-feira (23), explicando as circunstâncias da morte de Thalita. Segundo a unidade, a bailarina contratou uma equipe particular de uma empresa especializada em parto humanizado, responsável por todo o acompanhamento médico do procedimento, utilizando apenas a estrutura física do hospital.

Ainda conforme o comunicado, Thalita sofreu uma embolia por líquido amniótico, uma complicação rara e grave, que ocorre quando o líquido que envolve o bebê durante a gestação entra na corrente sanguínea da mãe. O quadro pode provocar convulsões, parada cardiorrespiratória e choque circulatório, o que acabou levando à morte da jovem empresária.

A perda de mãe e filho em circunstâncias tão trágicas gerou uma onda de solidariedade e homenagens nas redes sociais, especialmente entre amigos, alunos e admiradores da bailarina.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 35°

Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 21°C
Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 22°C
Sáb 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras