
O Sítio Mocambo, na zona rural de Patos, foi tomado pela alegria nesta terça-feira (28) com mais uma edição do projeto “Fábrica de Sorrisos”, iniciativa que tem como missão espalhar amor, diversão e solidariedade por onde passa.
Durante a ação, as crianças participaram de brincadeiras, dinâmicas e momentos de descontração, em um clima de muita empatia e união. “Ver a felicidade no rosto de cada criança é o que nos motiva a continuar”, destacaram os organizadores.
Criado há cinco anos por Dudu Black e sua mãe, Verônica Costa, carinhosamente chamada de Pivita, o projeto nasceu no bairro São Sebastião e vem se expandindo para outras localidades de Patos, sempre com o objetivo de celebrar a infância e fortalecer o espírito comunitário.
No ano passado, a edição foi realizada no bairro Matadouro, e este ano o foco foi o Sítio Mocambo, reforçando o compromisso do grupo em chegar a áreas mais afastadas do município.
Os organizadores agradeceram o apoio de voluntários, parceiros e moradores locais, que contribuíram para o sucesso da ação. “Cada gesto de solidariedade faz toda a diferença. Quando nos unimos por um propósito bonito, a felicidade se multiplica”, afirmaram.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
RESGATE Sete filhotes de cachorro são resgatados pelo Corpo de Bombeiros após caírem em fossa na cidade de Patos
FALTA DE ÁGUA Moradores da Rua Manoel Pereira Filho, no Bivar Olinto, em Patos, relatam quase 15 dias de problemas no abastecimento de água
PEDIDO DE AJUDA Moradora pede ajuda para cães em situação de vulnerabilidade no bairro da Maternidade, em Patos
NOVO ESPAÇO! Grupo PG Prime expande operações no Nordeste e inaugura espaço da GWM em Patos
NOTA DE FALECIMENTO Morre aos 101 anos a aposentada Maria José Lucas dos Santos, em Patos; sepultamento acontece em Santa Terezinha-PB
MÚSICA GOSPEL Louva Sertão 2026 encerra a programação cultural em comemoração aos 123 anos do município de Patos
MOBILIDADE ViaFemini: Jovem de Patos desenvolve plataforma de transporte exclusiva para mulheres e apresenta projeto à população
EM RECUPERAÇÃO Vítima de grave acidente na BR-361, em Patos, Sheyla apresenta evolução, recebe alta da UTI e é transferida para enfermaria ortopédica
FISCALIZAÇÃO Procon de Patos lavra três autos de infração contra Energisa após oscilações no fornecimento de energia Mín. 24° Máx. 37°