
A jovem patoense Natália Pinheiro usou suas redes sociais nesta quarta-feira (29) para relatar uma série de episódios que, segundo ela, demonstram a perseguição e as ameaças que vem sofrendo por parte do ex-marido. O desabafo aconteceu dias após o carro do atual esposo de Natália ter sido incendiado na noite do último sábado (25), no bairro dos Estados, em Patos.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Civil de Patos, o veículo — um Honda City Sedan 2015 — estava estacionado em frente à casa da avó da jovem, na Rua Poeta Polion Carneiro, quando o fogo começou por volta das 23h50. O caso causou grande repercussão nas redes sociais e mobilizou vizinhos e familiares.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Natália afirmou que possui áudios e mensagens ameaçadoras enviadas pelo ex-marido momentos antes do crime. As ameaças teriam sido feitas após ele descobrir que o filho do casal havia ido dormir com a mãe, Natália, às escondidas, já por temer uma reação do pai (ex de Natália).
“Meu filho foi me ver, foi dormir comigo. Meu filho teve que falar que ia para a casa de um amigo e ele descobriu que realmente meu filho estava comigo. Então, ele encaminhou um áudio ameaçador. Ele disse que iria até lá, me pegar, pegar meu atual esposo e fazer uma desgraça. Cerca de 30 minutos depois, o carro estava em chamas”, contou emocionada.
A jovem, que afirma ter vivido um relacionamento abusivo durante 15 anos, disse ainda que deixou Patos há dois anos por medo de ser morta, e que só retornou à cidade recentemente para visitar familiares. “Eu só posso ir à cidade escondida, porque ele me ameaça. Esse indivíduo vive solto, faz o que quer e ninguém faz nada”, relatou.
Segundo Natália, mesmo após o suspeito ter sido localizado e levado à delegacia, não houve prisão em flagrante, o que a jovem considera uma falha na atuação das autoridades. Ela disse que a Polícia Civil orientou o registro de um novo boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher.
Encerrando o vídeo, Natália pediu ajuda à população para divulgar o caso e cobrar justiça. “Eu tenho todas as provas que foi ele. Quero justiça, não posso viver com medo o resto da vida”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Estupro Homem é preso acusado de estuprar a própria sobrinha de 14 anos na zona rural de Coremas
Investigação Cinco pessoas, incluindo dois secretários, são presas suspeitas de envolvimento na morte do vereador Peron Filho, em Jacaraú
Tragédia Homem morre após desentendimento familiar, na noite desta quarta-feira (29), no bairro Belo Horizonte, em Patos
Moto apreendida Polícia Militar recupera moto roubada em São Bento-PB
ESCADA DE PENROSE Polícia Civil apura fraude em licitação em Alhandra e prende ex-secretário investigado
Crime organizado Ex-agente da PF e especialista em criminologia alerta sobre expansão das facções e risco de “narco-Estado” no Brasil
CICLO FECHADO Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido há quase 20 anos em Salgadinho
Deusimar Guedes Especialista alerta para infiltração do crime organizado nos três poderes: “O crime só se organiza se ele tiver infiltrado”
PROCURADO “Altíssima periculosidade”: Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações que levem à prisão de paraibano apontado como chefe do CV no Rio de Janeiro Mín. 21° Máx. 36°