
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, com apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde desta quinta-feira (30) dois homens investigados por comércio e porte ilegal de arma de fogo, no município de Passagem, Sertão do estado.
A ação, realizada por volta das 14h30, faz parte da Operação Game Over, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão contra integrantes de organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas, homicídios e comércio de armas.
De acordo com as investigações, um dos presos, identificado pelas iniciais E.A.S.A., de 26 anos, é apontado como braço direito do líder de uma facção criminosa que atua no Sertão paraibano. Esse líder, conhecido como “Nequinho”, e sua companheira também são investigados por envolvimento no comércio de armas de fogo.
Durante a ação, E.A.S.A. foi detido ao lado de um comparsa, A.S.N., de 29 anos, quando ambos foram flagrados escondendo dois revólveres, motivo pelo qual também foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a DHE, com as duas prisões efetuadas nesta quinta-feira, a Operação Game Over chega à nona prisão, com ações já realizadas nos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e na Paraíba.
A Polícia Civil reforçou, por meio de nota, o compromisso em combater o crime organizado que atua no interior do estado, especialmente na região de Patos e cidades circunvizinhas.
Por Patos Online
Com informações da DHE/Patos
Louvor e Fé Passagem para Cristo: noite de fé e louvor com o Padre Fabrício
Cidadania Passagem sedia o I Multirão de Documentação da Trabalhadora Rural onde atendeu mais de 250 cidadãos com emissão de documentos
Falta de água Moradores do centro de Passagem reclamam de falta d’água; Cagepa se pronuncia
Inauguração Associação Comunitária dos Agricultores de Passagem inaugura passagem molhada no sítio Serrotão
Neuropsicopedagogo Prefeitura de Passagem anuncia chegada de neuropsicopedagogo para atendimentos especializados no município
Falta de água Moradores de Passagem denunciam falta de água há quase um mês; Cagepa se pronuncia
Mín. 23° Máx. 35°