
Uma moradora de Patos, identificada como Nicolly Souza, fez um apelo público nesta sexta-feira (31) pedindo ajuda para uma cadela em situação de abandono que vive nas proximidades do residencial José Gomes Alves, na Avenida Epitácio Pessoa, em frente à Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade.
Segundo Nicolly, o animal está prenhe e apresenta ferimentos graves:
“Ela está prenha e com uma ferida enorme na barriga (não sei de fato o que é) e na orelha dela está inchada demais. Ela está muito cansada também, devido a ficar no calor. Já faz algum tempo que ela sempre fica por aqui. Ela deve estar com câncer e uma infecção no ouvido”, relatou.
A moradora pede que órgãos públicos, ONGs de proteção animal ou pessoas voluntárias possam ajudar no resgate e tratamento da cadela, que permanece exposta ao sol e à falta de cuidados.
Por Patos Online
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo
Nota de falecimento Morre em Patos Delano Pinheiro Belmont, servidor aposentado do DER, aos 74 anos
Falta de água Rompimento em adutora suspende abastecimento de água em Patos e mais 11 cidades do Sertão nesta sexta-feira (19)
Insegurança Moradores relatam uso de drogas e perturbação em ponto abandonado da Rua 26 de Julho, em Patos
Empreendedorismo Prefeitura de Patos conclui curso de barbeiro e colhe resultados positivos com jovens empreendendo
Celebração Paciente de 60 anos celebra conclusão da quimioterapia contra o câncer de mama no Hospital do Bem, em Patos Mín. 23° Máx. 36°