
“Patos mais uma vez se destaca e mostra que o trabalho está no caminho certo.” Foi com essas palavras que o prefeito Nabor Wanderley comemorou as conquistas do município no Prêmio Band Cidades Excelentes 2025, promovido pela TV Arapuan, afiliada do Grupo Bandeirantes de Comunicação na Paraíba, em parceria com o Instituto Aquila. A cidade conquistou o 1º lugar em Saúde e Bem-Estar pelo terceiro ano consecutivo e o 1º lugar em Educação pelo segundo ano seguido, consolidando-se como referência entre os municípios com mais de 100 mil habitantes.
Segundo o prefeito, o reconhecimento reforça o compromisso da gestão com a qualidade de vida e o desenvolvimento humano. “Quando somos premiados em saúde e bem-estar, é porque estamos cuidando das pessoas. E quando vencemos em educação, é sinal de que estamos investindo nas nossas crianças e no futuro de Patos”, destacou Nabor, agradecendo o empenho da equipe municipal.
O Prêmio Band Cidades Excelentes valoriza boas práticas de gestão pública e avalia os municípios em seis pilares: Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade; e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública. Nesta edição estadual, 18 prefeituras paraibanas foram reconhecidas por seus resultados e projetos de destaque em diferentes áreas da administração pública.


Secom – Prefeitura de Patos
Guarda Civil Guarda Civil de Patos recebe certificados e passa a integrar grupo de guardas armadas na Paraíba
Obstrução Morador denuncia obstrução em canal entre a Barragem da Farinha e o Açude do Jatobá e cobra ação das autoridades
Não sangrou Barragem da Farinha não sangra em Patos mesmo após horas de chuva; imagens da madrugada indicam recarga mínima
Galeria estourada Moradores denunciam esgoto a céu aberto e cobram solução no bairro São Sebastião, em Patos
Show no céu Esquadrilha da Fumaça pousa no Aeroporto de Patos e encanta público com demonstração aérea; Grupo se apresenta em Sousa e Caicó neste domingo (22)
MEMÓRIA Missa de 1 ano de falecimento de Damião Constante Dias será celebrada no dia 29 de março Mín. 22° Máx. 36°