
Uma protetora de Patos, identificada como Viviane, fez um apelo emocionado pedindo adoção urgente para um grupo de filhotes de cães que estão sofrendo com o calor e a falta de alimento. Segundo ela, os animais vivem embaixo de uma estrutura próxima à ponte do bairro Monte Castelo, nas imediações do Hiper Queiroz, e alguns já não resistiram às condições adversas.
“Esses filhotes estão morrendo aos poucos devido ao local quente. Já morreram quatro. A mãe não aguenta o calor e acaba deixando eles lá. Ela também precisa de comida”, relatou Viviane ao Patos Online.
A voluntária informou que há machos e fêmeas disponíveis para adoção e que se compromete a custeá-los com a castração gratuita. Ela reforça o pedido de ajuda para que os animais encontrem um lar seguro e acolhedor.
Quem puder ajudar ou tiver interesse em adotar um dos filhotes pode entrar em contato com Viviane pelo WhatsApp: (83) 98165-5362.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo
Nota de falecimento Morre em Patos Delano Pinheiro Belmont, servidor aposentado do DER, aos 74 anos
Falta de água Rompimento em adutora suspende abastecimento de água em Patos e mais 11 cidades do Sertão nesta sexta-feira (19)
Insegurança Moradores relatam uso de drogas e perturbação em ponto abandonado da Rua 26 de Julho, em Patos
Empreendedorismo Prefeitura de Patos conclui curso de barbeiro e colhe resultados positivos com jovens empreendendo
Celebração Paciente de 60 anos celebra conclusão da quimioterapia contra o câncer de mama no Hospital do Bem, em Patos Mín. 23° Máx. 36°