Segunda, 03 de Novembro de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Policial Crime bárbaro

IML confirma que menino de 11 anos encontrado morto em João Pessoa foi asfixiado; pai está preso em Santa Catarina

Suspeito foi preso em Florianópolis após confessar o crime e indicar local onde o corpo estava enterrado

02/11/2025 às 21h52 Atualizada em 02/11/2025 às 23h54
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, neste domingo (2), que o menino de 11 anos encontrado morto em uma área de mata no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, morreu por asfixia por sufocação. O principal suspeito do crime é o pai da criança, identificado como Davi Piazza Pinto, que foi preso em Florianópolis (SC) após se apresentar espontaneamente à polícia.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era autista e tinha deficiência visual. O corpo foi localizado na noite de sábado (1º), enterrado em uma cova rasa, dentro de um saco plástico preto, em uma área de mata próxima a uma antiga fábrica abandonada.

O IML informou que, além da asfixia, foram realizados exames complementares, como o toxicologico, cujos resultados ainda não foram divulgados. O corpo foi liberado para a família na tarde deste domingo.

Conforme as investigações da Polícia Civil da Paraíba, Davi viajou de Santa Catarina até a capital paraibana com o pretexto de se reaproximar do filho e ajudar nos cuidados com a criança. A mãe do menino mora em João Pessoa e vive um novo relacionamento.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Segundo o delegado Bruno Germano, o pai manteve contato com a ex-companheira e combinou de passear com o filho, afirmando que depois o levaria para passar um tempo em Florianópolis. “A mãe começou a pedir notícias e ele dizia que estava tudo bem, mas sem enviar fotos. Neste domingo, ele ligou arrependido, confessou que havia matado a criança, indicou o local onde enterrou o corpo e se entregou à polícia catarinense”, relatou o delegado.

Ainda conforme a PM, o crime teria acontecido logo após o encontro entre pai e filho, no bairro de Manaíra. Depois de cometer o homicídio, Davi teria levado o corpo até Colinas do Sul, onde o enterrou parcialmente coberto por terra.

Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram buscas e perícia no local. O laudo também apontou uma queimadura no ombro da criança, atribuída à exposição solar após a morte.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O suspeito permanece preso em Florianópolis, e a Polícia Civil da Paraíba segue com as investigações para esclarecer as motivações e circunstâncias do crime.

Por Patos Online 
Com informações do g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 38°C 23°C
Qua 38°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras