
Os corpos das seis vítimas fatais do grave acidente registrado na manhã de segunda-feira (3) na BR-230, em Soledade, estão sendo velados nesta terça-feira (4) na cidade de Juazeirinho, no Agreste da Paraíba. O clima é de profunda comoção entre familiares, amigos e moradores do município, que decretou luto oficial de três dias.
De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, para onde outras oito pessoas feridas foram levadas, a maioria delas já recebeu alta médica.
Os velórios estão acontecendo em residências de familiares das vítimas, e os sepultamentos devem ocorrer ao longo do dia, também em Juazeirinho, onde todos moravam.
A tragédia levou a Prefeitura Municipal a cancelar a programação cultural que marcaria os 112 anos de emancipação política da cidade, prevista para começar nesta terça-feira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas fatais estavam em um mesmo veículo, um Chevrolet Spin, que seguia de Juazeirinho para Campina Grande. Elas foram identificadas como:
Ainda conforme a PRF, o acidente envolveu seis veículos, sendo quatro carros de passeio e dois caminhões.
Confira o balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal:
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e da própria PRF atuaram no resgate e atendimento das vítimas.
O caso continua sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
INVESTIGAÇÃO Delegado fala sobre indiciamento de três servidoras por furto de tablets em escola de Patos
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime
FURTO DE ENERGIA Operação contra o furto de energia prende empresários em São Bento Mín. 19° Máx. 35°