
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (CiTI-DE), divulgou no Diário Oficial, do dia 3 de novembro, o Edital de Chamada Pública nº 006/2025, destinado à convocação de comerciantes do segmento doceria, interessados em atuar durante a Feira Natalina 2025.
Os interessados devem comparecer à Sala do Empreendedor, localizada na Rua do Prado, nº 147, Centro, nos dias 6 e 7 de novembro, das 8h às 13h, para efetuar o cadastramento e habilitação à vaga disponível.
A Feira Natalina será realizada de 15 de novembro a 23 de dezembro de 2025, dentro da vila temática “Natal da Gente”, integrando a programação oficial do evento que celebra o período natalino na cidade.
Será disponibilizada uma vaga para o comércio de doces e salgados finos, em espaço de 4m x 3,80m, cuja seleção será feita conforme ordem de inscrição, regularidade documental e avaliação do cardápio apresentado. Em caso de empate, o cardápio também será o critério de desempate.
A Secretaria reforça que é vedada a comercialização de bebidas alcoólicas durante o evento, bem como a transferência ou compartilhamento da barraca. A estrutura externa contará com decoração padrão, sendo de responsabilidade do comerciante apenas a ornamentação interna.
Para o cadastramento, é necessária a apresentação de:
- RG e CPF (ou CNPJ, no caso de pessoa jurídica);
- Comprovante de residência ou de sede atualizado;
- Certidão Negativa da Receita Municipal ou comprovante de negociação de débitos.
Os comerciantes que estiverem em débito com o município devem se dirigir previamente ao Setor de Tributos da Secretaria de Receita, para regularização.
A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico ressalta que somente comerciantes devidamente cadastrados e regularizados poderão atuar na Feira Natalina 2025, conforme as orientações do edital.
Secom - Prefeitura de Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°