Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação na área do 12º Batalhão. Desta feita a apreensão ocorreu no bairro Córrego da Areia na cidade de Paulista-PB na tarde desta segunda-feira (17).
Os militares receberam uma informação dando conta de que um homem havia efetuado um disparo de arma de fogo contra um animal na referida localidade.
De imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato. O suspeito foi localizado em sua residência e confirmou ter efetuado o disparo no cachorro, que não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. A espingarda calibre 32 e 8 cartuchos, sendo um deflagrado e sete intactos, foram encontrados no interior da casa.
O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Bento para os procedimentos cabíveis.
Essa foi a 2ª arma de fogo apreendida em Paulista em menos de uma semana. No último dia 13, um homem foi preso após efetuar disparo em via pública no Conjunto Populares Velha.
Fonte: 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo
ALTER EGO 3 Operação da PF mira suspeito de usar documentos falsos para obter cartões e benefício em Princesa Isabel
GOLPE Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes na venda de passagens aéreas e pacotes turísticos na Paraíba; prejuízo é superior a R$ 100 mil
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre, em Passagem, mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pela Justiça do Distrito Federal
FURTO DE ENERGIA Operação prende quatro pessoas suspeitas de furto de energia no Sertão da Paraíba
POLICIAL Após acidente na PB-400, homem relata tentativa de abuso contra enteada e uso de IA para criar imagens sexuais da criança
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
LAÇO AZUL 5 Polícia Federal deflagra operação contra crimes sexuais cibernéticos envolvendo crianças e adolescentes em Campina Grande
ACIDENTE Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na BR-361, em Patos, nesta terça-feira (3)
OPERAÇÃO CAIM Polícia Civil prende homem investigado pela morte do próprio irmão em Sapé Mín. 23° Máx. 37°