
A cidade de João Pessoa e familiares do Sertão da Paraíba estão de luto pela morte da estudante de Medicina Helen Dantas Silvestre, de 23 anos, ocorrida neste domingo (9) em um hospital de Fortaleza, no Ceará. A jovem enfrentava um câncer e teve o quadro de saúde agravado nos últimos dias, não resistindo às complicações da doença.
Helen morava na capital paraibana e cursava o 10º período de Medicina em uma faculdade particular. Filha da cajazeirense Veruska Dantas e de Cléber Silvestre, ela era também sobrinha da nutricionista Joyce Dantas, bastante conhecida em Cajazeiras. A notícia de sua morte gerou forte comoção entre familiares, amigos e colegas de curso.
Nas redes sociais, dezenas de mensagens lamentaram a partida precoce da jovem.
“Estamos tristes demais. Aos pais, Kleber e Veruska, o nosso abraço de pesar e saudade. Helen, você será eternamente lembrada com muito carinho. Fica com Deus”, escreveram familiares em nota divulgada nesta segunda-feira (10).
O velório de Helen está acontecendo no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (11), às 10h, no mesmo local.
A jovem deixa um legado de dedicação aos estudos, sensibilidade e afeto, sendo lembrada por todos como um exemplo de força e determinação.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Fiscalização PROCON e Vigilância Sanitária apreendem panettones com mofo em supermercados de Cajazeiras
Eleições 2026 Zé Aldemir anuncia apoio a João Azevêdo para o Senado nas eleições de 2026, mesmo após dizer que apoiaria Nabor e Veneziano
Protesto BR-230 é liberada em Cajazeiras após quase 12 horas de interdição por protesto
Protesto BR-230 é totalmente bloqueada por protesto de ribeirinhos em Cajazeiras na manhã desta quarta-feira (26); PRF informa rota alternativa
Afogamento Adolescente morre afogado em açude no município de Cajazeiras na manhã deste domingo (16)
Protesto Ribeirinhos bloqueiam PB-400 em protesto contra baixa no nível do Açude Engenheiro Avidos, no Sertão da Paraíba Mín. 23° Máx. 37°