
O deputado estadual, Sargento Neto (PL), mostrou insatisfação com a volta de Nilvan Ferreira ao PL, para a disputa das eleições de 2026. Sargento Neto afirmou que a presença de Nilvan no partido só será aceita por conta da indicação do próprio ex-presidente, Jair Bolsonaro.
“Não é bem abraçado não, porque quando quer ser abraçado, conversa primeiramente com quem tem mandato, com quem faz parte do mandato e assim será bem recepcionado. Agora quem vem, entra pelas portas do fundo, ou quem vem lá debaixo não será bem recepcionado”, disse.
O nome do comunicador enfrenta resistências também do deputado Walber Virgolino (PL), que fez críticas a ele e ao candidato ao senado do partido, Marcelo Queiroga, que deu o aval para a volta de Nilvan aos quadros da legenda.
Nilvan disse que a decisão se de sua filiação foi tratada com o ex-presidente Jair Bolsonaro, principal figura do partido.
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual Mín. 22° Máx. 37°