
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico – (CiTI-DE) informa à população como será o funcionamento dos mercados públicos e da feira livre durante o feriado nacional da Proclamação da República, que será celebrado neste sábado, 15 de novembro.
De acordo com o cronograma, o Mercado Juvino Lilioso (Mercado da Carne) e a Feira Livre funcionarão normalmente, garantindo o atendimento aos consumidores e comerciantes que tradicionalmente movimentam o espaço nos sábados.
Já o Mercado Darcílio Wanderley (Mercado da Roupa) estará fechado durante o feriado, retornando às atividades na segunda-feira, 17.
Secom – Prefeitura de Patos
ARTE E CULTURA Artista plástico de Matureia realiza exposição “Entre Sombra e Luz” neste fim de semana no Patos Shopping
ANIVERSÁRIO Rádio Itatiunga completa 36 anos com homenagens e programação especial nesta segunda-feira, 8
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon revela variações de preços em carnes, carvão e acessórios para churrasco
SÃO JOÃO 2026 Terceira noite do Esquenta São João do Terreirinho do Forró é sucesso de público
ADOÇÃO RESPONSÁVEL Cuidadora busca adoção responsável para seis filhotes de cachorro, em Patos
ADOÇÃO RESPONSÁVEL Internauta busca novo lar para filhote de cachorro resgatado na Alça Sudeste, em Patos
UTILIDADE PÚBLICA Moradora de Quixaba procura documentos, cartões e dinheiro perdidos no Centro de Patos
JUNHO VIOLETA Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Patos reforça combate à violência contra idosos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos reforça prazo para cadastro de comerciantes, food trucks e ambulantes para o Namoramor 2026 Mín. 20° Máx. 32°