
O comércio de Patos poderá abrir as portas normalmente durante o feriado nacional de 15 de novembro (Proclamação da República), que será neste sábado.
A data não integra a lista de feriados com parada obrigatória, como o dia 1º de janeiro, a segunda-feira de Carnaval — quando se comemora o Dia do Comerciário — e o feriado de Natal, em 25 de dezembro. Assim, as empresas do setor de comércio e serviços da cidade podem funcionar, desde que paguem uma gratificação de R$ 65,00 aos comerciários convocados para o trabalho e concedam uma folga remunerada em até 30 dias após o feriado.
Como em anos anteriores, a tendência é que a maior parte das empresas que optarem pela abertura neste sábado seja de grande porte ou prestadora de serviços essenciais.
Já o Mercado da Carne, o Juvino Lilioso e a Feira Livre de Patos, que também comercializam produtos essenciais, funcionarão normalmente no sábado.
ARTE E CULTURA Artista plástico de Matureia realiza exposição “Entre Sombra e Luz” neste fim de semana no Patos Shopping
ANIVERSÁRIO Rádio Itatiunga completa 36 anos com homenagens e programação especial nesta segunda-feira, 8
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon revela variações de preços em carnes, carvão e acessórios para churrasco
SÃO JOÃO 2026 Terceira noite do Esquenta São João do Terreirinho do Forró é sucesso de público
ADOÇÃO RESPONSÁVEL Cuidadora busca adoção responsável para seis filhotes de cachorro, em Patos
ADOÇÃO RESPONSÁVEL Internauta busca novo lar para filhote de cachorro resgatado na Alça Sudeste, em Patos
UTILIDADE PÚBLICA Moradora de Quixaba procura documentos, cartões e dinheiro perdidos no Centro de Patos
JUNHO VIOLETA Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Patos reforça combate à violência contra idosos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos reforça prazo para cadastro de comerciantes, food trucks e ambulantes para o Namoramor 2026 Mín. 20° Máx. 32°