
A Filarmônica 26 de Julho amanheceu de luto neste domingo (16). Faleceu, durante a madrugada, no Hospital de Trauma de Campina Grande, o músico Eguinaldo Genésio de Souza, de 73 anos, que residia na cidade de Santa Luzia. Ele não resistiu a complicações cardíacas.
Eguinaldo era servidor público municipal em Patos e atuava há muitos anos como clarinetista da Filarmônica 26 de Julho, onde era reconhecido pelo talento, dedicação e história construída na música.
Ele deixa a esposa e três filhos.
O velório ocorre na residência de um de seus filhos, localizada na Rua Arlinda Bento de Moraes, nº 88, bairro São José, em Santa Luzia. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (17), às 8h, no cemitério da cidade.
Por Patos Online
Obstrução Morador denuncia obstrução em canal entre a Barragem da Farinha e o Açude do Jatobá e cobra ação das autoridades
Não sangrou Barragem da Farinha não sangra em Patos mesmo após horas de chuva; imagens da madrugada indicam recarga mínima
Galeria estourada Moradores denunciam esgoto a céu aberto e cobram solução no bairro São Sebastião, em Patos
Show no céu Esquadrilha da Fumaça pousa no Aeroporto de Patos e encanta público com demonstração aérea; Grupo se apresenta em Sousa e Caicó neste domingo (22)
MEMÓRIA Missa de 1 ano de falecimento de Damião Constante Dias será celebrada no dia 29 de março
Nota Cidadã Morador de Patos ganha prêmio principal de R$ 25 mil no Nota Cidadã de março Mín. 22° Máx. 36°