
Agora é oficial. Os cantores Berg Rabelo e a Silvânia Aquino assinaram, na noite desta segunda-feira (17), contrato com o escritório Camarote Shows. Os dois são ex-cantores da banda Calcinha Preta.
Pela tarde, a dupla esteve junta na casa de Taty Girl conversando sobre o contrato. Nesta noite, os artistas estiveram com Wesley Safadão assinando o documento na sede da empresa em Fortaleza (CE).
A dupla levará uma nova banda de forró ao mercado, intitulada Duas Paixões. Em breve, deve começar a ser divulgada agenda de shows.
Fonte: Diário do Nordeste
JUSTIÇA MPPB aciona construtora e Prefeitura de João Pessoa por supostas irregularidades em edifício na orla
CULTURA Espetáculo “A Grande Arenga” encanta público em Malta com humor, inclusão e valorização da arte paraibana
EVENTO Festival da Galinha de Capoeira movimenta Santa Gertrudes neste fim de semana
DESTAQUE Morador de Cajazeiras tem fotografia da Lua selecionada pela NASA como “Imagem Astronômica do Dia”
VIRALIZOU! Cachorro sobe em altar durante missa e viraliza ao ficar ao lado de padre no interior da Paraíba; veja o vídeo
Baixa Umidade Patos e outras dezenas de cidades da Paraíba estão sob alerta de baixa umidade do ar nesta segunda (27); confira lista
GERAIS Aposta de Sousa acerta a quina da Mega-Sena e fatura mais de R$ 28 mil
QUADRO GRAVE Ex-padre Quirino Pedro Cirilo sofre queda, bate a cabeça e está internado em estado grave no Hospital Regional de Patos
CONCURSOS Inscrições para concurso da UEPB terminam neste domingo; salários chegam a R$ 3,7 mil Mín. 20° Máx. 34°