
A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem foragido da Justiça durante uma ação realizada em Desterro, no Sertão paraibano. A ação foi conduzida pelo 3º BPM/4ª CIA de Teixeira, em conjunto com a Polícia Militar Ambiental (BPMA), e contou com apoio de informações repassadas pelo serviço de inteligência da PMPB (COINTE) e pela PM de Pernambuco.
O suspeito, identificado pelas iniciais J.X.S.J., possuía dois mandados de prisão por homicídio expedidos pelas comarcas de Abreu e Lima e Igarassu, ambas em Pernambuco. Além disso, havia denúncias de que ele estaria traficando drogas e mantendo aves silvestres em cativeiro no Conjunto Guadalupe, onde estaria escondido.
Segundo a PM, as equipes chegaram ao endereço indicado pelas investigações e visualizaram o foragido chegando ao local em um veículo Ford Fiesta preto, com placa de Camaragibe-PE. Ao perceber a presença policial, o homem entrou rapidamente na residência. O cerco foi realizado e, após verbalização, o suspeito abriu a porta e se rendeu sem oferecer resistência.
Durante a operação, os policiais encontraram:
A equipe da Polícia Ambiental lavrou o Auto de Infração, aplicando multa equivalente a 112 UFRs-PB, e confeccionou o Termo de Apreensão. As aves foram encaminhadas à Fazenda Tamanduá, onde passarão por manejo adequado.
O foragido foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis e permanecerá à disposição da Justiça. A operação reforça a atuação integrada das forças de segurança paraibanas e pernambucanas no combate ao crime na região.
Por Patos Online
Com informações do BPMA (Batalhão de Polícia Militar Ambiental)
Corpo encontrado Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Desterro
Maus-Tratos Cachorro é queimado com líquido quente, e caso de maus-tratos revolta moradores em Desterro
Parto de emergência SAMU de Desterro realiza segundo parto em menos de um mês
Parto de emergência SAMU de Desterro realiza parto durante atendimento de urgência na madrugada desta segunda-feira (20)
EDUCAÇÃO Estudante da ECI Gertrudes Leite, em Desterro-PB, avança para a 3ª etapa do Programa Conexão Mundo
Mandado de Prisão Homem é preso em Desterro após Polícia Militar cumprir mandado de prisão por tentativa de homicídio
Apreensão Menor é flagrado conduzindo motocicleta com chassi adulterado em Desterro nesta sexta (26)
Premiação Estudante de Desterro conquista 920 pontos no Desafio Nota 1000 e recebe notebook em premiação do DETRAN/DN1000
Moto apreendida Motocicleta com registro de furto é apreendida pela PM em Desterro-PB Mín. 23° Máx. 34°