
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou, na manhã desta sexta-feira (21), que o abastecimento de água de Patos, São Mamede, Santa Luzia, São José do Sabugi, Várzea, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho e Assunção será restabelecido de forma gradativa ao longo do dia.
A previsão, segundo o órgão, é que os serviços corretivos na adutora do sistema Coremas/Sabugi sejam concluídos até às 18h.
A interrupção ocorreu devido a um vazamento provocado por uma máquina retroescavadeira no município de Patos, o que comprometeu temporariamente o funcionamento do sistema.
A Cagepa reforçou que o rodízio de abastecimento em Patos e nas cidades vizinhas segue mantido e não sofre alteração, mesmo em casos de manutenção corretiva.
A companhia orienta que a população utilize água de maneira racional enquanto o fornecimento é normalizado.

Por Patos Online
Obstrução Morador denuncia obstrução em canal entre a Barragem da Farinha e o Açude do Jatobá e cobra ação das autoridades
Não sangrou Barragem da Farinha não sangra em Patos mesmo após horas de chuva; imagens da madrugada indicam recarga mínima
Galeria estourada Moradores denunciam esgoto a céu aberto e cobram solução no bairro São Sebastião, em Patos
Show no céu Esquadrilha da Fumaça pousa no Aeroporto de Patos e encanta público com demonstração aérea; Grupo se apresenta em Sousa e Caicó neste domingo (22)
MEMÓRIA Missa de 1 ano de falecimento de Damião Constante Dias será celebrada no dia 29 de março
Nota Cidadã Morador de Patos ganha prêmio principal de R$ 25 mil no Nota Cidadã de março Mín. 22° Máx. 36°