
A médica Olívia Motta (Republicanos), pré-candidata a deputada estadual, lidera as intenções de voto para a Assembleia Legislativa, segundo levantamento realizado pelo Instituto DataDucks em parceria com o Patosonline.com neste mês de novembro.
Na pesquisa espontânea — quando o nome dos candidatos não é apresentado aos entrevistados — Olívia aparece com 29,87% da preferência dos eleitores, sendo citada por 239 dos 800 entrevistados. Em segundo lugar, surge o ex-prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, com 10,12% (81 citações).
O atual suplente de deputado estadual Cicinho Lima ocupa a terceira colocação, com 8,12% das intenções de voto (65 menções). Em seguida, aparecem Dr. Jarques, com 3,5% (28 citações), e Taciano Diniz, que registrou 1,5% (12 menções).
Ao todo, 21 nomes foram citados pelos eleitores de Patos, sendo que 16 deles não atingiram 1% das intenções de voto. Entre esses estão:
Além deles, também foram citados Dr. Athaide, Geska Maia, Dr. Aledson, Michel Henrique, Dinho, Walber Virgolino e Felipe Leitão, todos com 0,12% das menções.

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 15 de novembro, ouvindo 800 eleitores de todos os bairros de Patos, abrangendo as zonas urbana e rural. O levantamento possui nível de confiança de 95% e margem de erro de 4,87 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Por Patos Online
Prevenção Prefeitura promove dia “B” da Saúde Bucal com atendimentos na rede municipal de ensino
Definido Aguinaldo Ribeiro terá o comando da Federação União Progressistas na Paraíba
SAÚDE PÚBLICA Audiência Pública na Câmara de Patos apresenta relatório de gestão da saúde referente a 2025
SAÚDE Vereadora Nega Fofa solicita atendimentos noturnos em unidade de saúde do Conjunto Itatiunga
PROTEÇÃO À MULHER Câmara Municipal marca presença no evento “Vozes Femininas” e reforça compromisso com a proteção das mulheres em Patos
Recomendação MPPB recomenda que Câmara de Emas impeça retorno de ex-vereador condenado por falsidade ideológica
Mudanças Nomeação é publicada e Dario Durigan assume Fazenda no lugar de Haddad, que disputará o governo de SP
EDUCAÇÃO Salgadinho conquista premiação educacional pelo segundo ano consecutivo; Escola Monsenhor Manoel Vieira é destaque em 2026
AGRICULTURA FAMILIAR Mais uma etapa do Garantia Safra é paga a agricultores de Cacimba de Areia - PB Mín. 23° Máx. 35°