CLEVER
Sexta, 19 de Junho de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner CCAA
Locais Animal desaparecido

Cachorro de estimação foge de residência e família oferece recompensa em Patos

Animal desapareceu no loteamento Luar do Campestre e pertence a uma professora que mora no bairro Geraldo de Carvalho

30/11/2025 às 11h00 Atualizada em 30/11/2025 às 21h44
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um cachorro de estimação chamado Toddy está desaparecido desde a tarde deste sábado (29), em Patos. De acordo com informações repassadas ao Patos Online, o animal fugiu por volta das 17h, no momento em que a dona da casa abriu o portão, no loteamento Luar do Campestre.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Apesar de ter se perdido naquela localidade, Toddy reside no bairro Geraldo de Carvalho, nas proximidades do restaurante Panela Velha. Desde então, familiares e amigos estão mobilizados em buscas pelo animal.

A tutora do cachorro é Adamara de Oliveira Santos, professora e atualmente servidora da Secretaria de Educação de Patos. Ela relata estar bastante abalada com o sumiço do cão, que já faz parte da família.

Quem encontrar o cachorro receberá uma recompensa. Informações que possam ajudar a localizar Toddy podem ser repassadas diretamente aos familiares pelos números: 98813-0976 ou 98714-5114. 

Continua após a publicidade
Banner UDI

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

Sáb 31°C 20°C
Dom 33°C 21°C
Seg 32°C 21°C
Ter 32°C 20°C
Qua 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras