
Os estabelecimentos ligados aos setores do comércio e de serviços de Patos poderão abrir as portas na próxima segunda-feira, 8 de dezembro, feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição.
A data consta na relação de feriados em que o fechamento não é obrigatório, segundo a convenção coletiva de trabalho dos dois setores, razão pela qual algumas empresas poderão funcionar de forma plena ou não, a depender da demanda de servidores, para atender à demanda dos consumidores.
Em datas como o 8 de dezembro, a tendência é pela abertura de estabelecimentos que comercializam alimentos e outros produtos considerados essenciais, especialmente no comércio patoense.
Tanto no comércio quanto no setor de serviços, cada trabalhador com carteira assinada convocado para o expediente da segunda-feira terá direito a uma gratificação de R$ 65,00, além de uma folga remunerada nos 30 dias seguintes ao expediente.
Nova cirurgia Jornalista Marcos Oliveira será submetido a novo procedimento cirúrgico em Campina Grande
Carnaval 2026 Prefeitura de Patos e Liga dos Blocos anunciam programação do Carnaval de Patos 2026. Confira!
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
Campanha solidária Família de garoto patoense de 12 anos com leucemia pede ajuda para garantir tratamento adequado
VAGAS DE EMPREGO Patos lidera oferta de vagas do Sine-PB em fevereiro com 172 oportunidades de emprego
Carnaval 2026 Programação do Carnaval 2026 de Patos será anunciada nesta segunda-feira, 2 de fevereiro
Problemática Falta de pressão e ausência no abastecimento de água causam transtornos e revolta moradora em Patos
Sinalização STTRANS inicia trabalho de revitalização de sinalização das lombadas e reforça segurança no trânsito de Patos
Luto! Cajazeirense morre aos 37 anos vítima de câncer de mama, em Patos Mín. 22° Máx. 38°