
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Executiva de Juventude (SEJUV) e da Secretaria Executiva de Esportes, realiza no sábado, 13 de dezembro, mais uma edição do Movimenta Patos, ação que leva saúde, bem-estar e atividades esportivas diretamente para a comunidade. O evento acontecerá às 16h, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizado no bairro Monte Castelo.
Com uma programação ampla e totalmente gratuita, o Movimenta Patos contará com serviços de saúde, alongamento, corrida, aula de aeróbica, dança, futevôlei e vôlei de areia, proporcionando um momento de integração e incentivo à prática esportiva para pessoas de todas as idades.
A iniciativa faz parte da estratégia da gestão municipal de aproximar as políticas públicas da população, criando espaços de convivência e promovendo hábitos saudáveis. Para a organização, o objetivo é claro: estimular a prática regular de atividades físicas e oferecer oportunidades de cuidado e lazer nos próprios bairros.
“Queremos que a população tenha acesso facilitado ao esporte e à saúde. O Movimenta Patos foi pensado exatamente para isso: levar movimento, acolhimento e bem-estar para perto das pessoas”, destacaram representantes das secretarias executivas.
O convite está aberto para toda a população que queira fugir do sedentarismo. No próximo sábado, o Monte Castelo será ponto de encontro para quem busca qualidade de vida, diversão e muita energia positiva com o Movimenta Patos.
Secom – Prefeitura de Patos
Preocupação Presidente da Colônia de Pescadores fala sobre período do seguro defeso e preocupação com a crise hídrica na Barragem da Farinha
Feriado com trabalho Comércio de Patos poderá abrir as portas na próxima segunda-feira (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição
Falta de água Moradores do Mutirão e Alto da Tubiba reclamam de falta de água nos últimos dias, em Patos
Barragem da Farinha Colônia de Pescadores de Patos pede autorização ao Ibama para resgatar peixes da Barragem da Farinha antes que morram
Marca importante Patos ultrapassa 15 mil empregos com carteira assinada no mês de outubro
Problemática Morador volta a reclamar de acúmulo de lixo na Avenida Paraíba, no bairro dos Estados, em Patos, e cobra instalação de mais coletores
Pedido de ajuda Morador do bairro São Sebastião faz apelo por ajuda em meio a tratamento de saúde
Mudanças STTRANS Patos implanta novos sentidos de circulação nas ruas Moacir Leitão e 5 de Agosto, no bairro Bela Vista
Desperdício Caixa que recebe água da adutora Coremas-Sabugi apresenta forte vazamento em São Mamede; gerente da Cagepa diz que equipe irá ao local Mín. 23° Máx. 37°