
Amigos e familiares estão mobilizando uma campanha solidária para ajudar a jovem Bianca Vitória Ribeiro da Silva, de 22 anos, que perdeu praticamente todos os seus bens após um incêndio atingir sua residência no bairro do Salgadinho, em Patos, na noite desta quarta-feira (3).
De acordo com os relatos, Bianca perdeu todas as roupas dela e das crianças, além de televisão, guarda-roupa e outros móveis essenciais. Diante da situação, a família enfrenta agora o desafio de recomeçar do zero.
Sensibilizados com o caso, amigos estão utilizando as redes sociais para solicitar ajuda financeira e doações, visando garantir o mínimo de dignidade neste momento difícil.
Quem puder contribuir com qualquer valor pode doar por meio da seguinte chave Pix:
Chave Pix: 83999865874
Titular: Bianca Vitória Ribeiro da Silva
Toda ajuda é fundamental para que Bianca e seus filhos possam reconstruir o que foi perdido.
Na noite desta quarta-feira, 3 de novembro, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro do Salgadinho, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
As viaturas ABTS-10 e ABS-58 se deslocaram rapidamente ao local e, ao chegarem, constataram que a proprietária do imóvel e seus dois filhos já haviam saído da casa em segurança, sem ferimentos.
De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, o foco do incêndio estava concentrado no quarto social da residência, sendo prontamente combatido pela guarnição, que também realizou o resfriamento do material e o trabalho de rescaldo para evitar a reignição das chamas.
A suíte onde a mãe estava com as crianças foi preservada, assim como os demais cômodos do imóvel. No entanto, o gesso de toda a extensão da residência foi comprometido em razão do calor provocado pelo incêndio.
Ver essa foto no Instagram
Patos Online
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada há cerca de três meses no bairro Mutirão, em Patos
Inspiração Patoense de 12 anos escreve livros infantis e fala sobre amor pela leitura: 'Leio desde a barriga da minha mãe'
Novo espaço Casa da Cidadania em Patos ganha novas instalações e passa a funcionar no Shopping Guedes
Solidariedade Servente de pedreiro de Patos realiza mais uma etapa de tratamento de saúde e pede doações; saiba como ajudar
Galeria estourada Moradores do Jatobá denunciam esgoto a céu aberto há mais de uma semana em Patos
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos Mín. 23° Máx. 33°