
Faleceu na madrugada desta terça-feira (09), no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, o senhor José Vitalino Sobrinho, de 74 anos, que havia sido ferido durante um ataque a tiros ocorrido no último dia 22 de novembro, na Rua Pedro Benedito, no bairro São Sebastião, Zona Leste da cidade.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital. De acordo com a unidade, José Vitalino faleceu por volta das 4h da manhã.
O atentado aconteceu por volta das 15h30 do dia 22 de novembro, quando duas pessoas estavam sentadas na calçada de uma residência e foram surpreendidas por um homem armado, que chegou ao local e efetuou vários disparos.
Uma das vítimas, Edigleide Abreu da Silva, de 43 anos, conhecido como “Patinha”, não resistiu aos ferimentos. Ex-presidiário, ele teria sido o principal alvo do ataque e foi atingido por pelo menos três disparos na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos, mas morreu por volta das 17h30 do mesmo dia.
Durante a ação criminosa, José Vitalino Sobrinho acabou sendo atingido por um disparo que transfixou e perfurou o pulmão. Ele foi socorrido em estado grave, deu entrada na área vermelha do hospital e permanecia internado desde então, não resistindo às complicações clínicas.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos prendeu, na tarde do dia 26 de novembro, um jovem identificado pelas iniciais G.M.N, de 19 anos, investigado como sendo o autor do crime. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente a motivação do atentado.
Por Patos Online
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo Mín. 22° Máx. 37°