
Vereadores de Patos voltaram a cobrar a realização de uma reunião com o gerente regional da Cagepa, Jônatas Raulino, para discutir medidas emergenciais que possam ser adotadas durante o período de rodízio no abastecimento de água da população.
Na oportunidade, o vereador Jonatas Kaiky considerou importante a realização da reunião com o gerente da Cagepa para a definição e o esclarecimento das medidas que serão adotadas durante o período de atenção em relação ao abastecimento da cidade.
Já o vereador Décio Motos alertou para a situação problemática e cobrou do secretário de Agricultura, Willami Lucena, a reativação dos poços artesianos localizados nas ruas Jarbas Moura, no bairro Belo Horizonte, e Pedro Rosa, no bairro Bivar Olinto, que serão de fundamental importância para atender a população residente nos bairros das zonas Norte e Oeste de Patos.
“Todos os dias está faltando água, e não tem como uma dona de casa realizar suas necessidades diárias na cidade de Patos”, justificou Décio Motos.
Os parlamentares defenderam a adoção de medidas enérgicas neste período, embora não tenham citado quais seriam, para combater os problemas hídricos do município.
Carnaval 2026 Prefeitura de Patos e Liga dos Blocos anunciam programação do Carnaval de Patos 2026. Confira!
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
Campanha solidária Família de garoto patoense de 12 anos com leucemia pede ajuda para garantir tratamento adequado
VAGAS DE EMPREGO Patos lidera oferta de vagas do Sine-PB em fevereiro com 172 oportunidades de emprego
Carnaval 2026 Programação do Carnaval 2026 de Patos será anunciada nesta segunda-feira, 2 de fevereiro
Problemática Falta de pressão e ausência no abastecimento de água causam transtornos e revolta moradora em Patos Mín. 22° Máx. 38°