
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Matureia, cumpriu na manhã desta segunda-feira (15) um mandado de prisão preventiva contra G.G.S., de 19 anos, investigado por um caso de violência contra a ex-companheira.
De acordo com as informações, o crime ocorreu na tarde do último sábado (13), quando a vítima teria sido atropelada por uma motocicleta conduzida pelo ex-companheiro. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro.
Ainda conforme relato prestado à polícia, a vítima informou que vinha sofrendo agressões físicas constantes por parte do investigado, o que reforçou a gravidade da situação e motivou a adoção de medidas mais rigorosas por parte do Judiciário.
A prisão preventiva foi decretada pelo Plantão Judiciário de 1º Grau do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), com base nos artigos 311, 312 e 313 do Código de Processo Penal, visando garantir a ordem pública e a aplicação da lei penal.
Após a realização dos procedimentos legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para os desdobramentos do processo.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Com informações da 15ª DSPC
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia
Robótica Matureia faz história: única escola municipal da Paraíba a disputar o Festival Regional SESI de Robótica
Prisão Polícia cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia em Matureia
Famtour Primeiro Famtour de Matureia impulsiona promoção do destino e integra Rota Cantos e Contos da Serra do Teixeira
Emocionante Equipe do SAMU de Matureia realiza parto dentro de ambulância durante deslocamento para a Maternidade de Patos
Mín. 23° Máx. 33°