
Um caso de extrema violência foi registrado na manhã desta quinta-feira (18), no sítio Cachoeira dos Alves, zona rural do município de Itaporanga, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba. Um homem de 31 anos, identificado como Josieldo Ferreira Paulino, tentou matar a companheira, Ionara Leandro da Costa, de 23 anos, e, em seguida, tirou a própria vida.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Ilamilto Simplício, titular da 17ª Seccional de Polícia Civil de Itaporanga, a jovem foi socorrida inicialmente para o hospital da cidade. Diante da gravidade, a jovem foi transferida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde encontra-se intubada, com traumatismo cranioencefálico grave, segundo apurou o Patos Online.
No local do fato, os policiais encontraram inicialmente uma corda pendurada em uma viga da residência. Em seguida, Josieldo foi localizado caído ao chão, apresentando um disparo de arma de fogo na cabeça, confirmando o suicídio após a tentativa de feminicídio.
Ainda segundo o delegado, não foi possível definir, até o momento, qual instrumento foi utilizado na agressão contra a vítima. Ionara apresentava diversos hematomas na região da cabeça, mas a equipe médica ainda não conseguiu precisar se as lesões graves foram causadas por disparo de arma de fogo ou por outro tipo de pancada, em razão do seu estado clínico.
Levantamentos iniciais realizados pela Polícia Civil apontam que o homem vinha enfrentando um quadro de depressão e ansiedade, o que pode ter contribuído para o desfecho trágico do caso. No entanto, a motivação e toda a dinâmica dos fatos ainda serão apuradas.
A Polícia Civil informou ainda que o casal tem um filho de 5 anos.
Conforme o delegado, será instaurado inquérito policial para esclarecer completamente as circunstâncias do ocorrido.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
SAÚDE Criança diagnosticada com AVC é transferida em UTI aérea de Itaporanga para João Pessoa
TRÂNSITO Homem morre após acidente de moto na BR-361, em Itaporanga
ACIDENTE FATAL Três homens morrem em dois acidentes com motocicletas na BR-361, em Itaporanga
VIOLÊNCIA Adolescente de 15 anos é executado a tiros dentro de residência em Itaporanga
Tráfico de drogas Mulher é presa com droga escondida em bolsa de criança durante abordagem em ônibus no Vale do Piancó
Tráfico de drogas Mulher é presa por tráfico de drogas durante ação da PM em Itaporanga
Feminicídio Homem de Itaporanga é condenado a 18 anos e 9 meses por feminicídio da ex-esposa em João Pessoa
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga Mín. 19° Máx. 32°