
O município de Patos registra a maior oferta de empregos na Paraíba nesta semana, segundo informações do Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB). A Capital do Sertão concentra 256 oportunidades de trabalho, o que representa 50% das 512 vagas disponíveis no estado, distribuídas em 10 municípios.
Entre as oportunidades, destaque para 200 vagas destinadas à função de operador de telemarketing ativo e receptivo, além de 36 vagas para os cargos de supervisor de vendas comerciais, agente funerário e vendedor pracista, sendo 12 vagas para cada função, entre outras oportunidades.
Em João Pessoa, são ofertadas 112 vagas de emprego, com destaque para auxiliar de linha de produção (20 vagas), serralheiro, garçom e cozinheiro de restaurante (quatro vagas para cada função), além de uma vaga para assistente social, com exigência de ensino superior completo, entre outras funções. Já Campina Grande inicia a semana com 84 vagas, sendo 10 para lavador de veículos, 10 para ajudante de obras, sete para vendedor interno, cinco para carpinteiro, promotor de vendas, garçom e pedreiro, além de duas vagas para técnico em administração, entre outras oportunidades.
A semana também começa com a oferta de 15 vagas em Santa Rita; 14 em Princesa Isabel; 12 em Mamanguape; nove em Sapé; sete em Cabedelo; duas em Pombal; e uma oportunidade em Bayeux.
Em Patos, o Sine-PB funciona na Casa da Cidadania, localizada na Praça Edvaldo Motta. O atendimento aos trabalhadores segue normalmente nesta semana, com o encaminhamento de candidatos que se enquadram nas necessidades das empresas solicitantes.
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 32°