
Moradores do Conjunto São Judas Tadeu, em Patos, estão pedindo ajuda para um cachorro que se encontra em situação de sofrimento na quadra J, bloco 8, do conjunto habitacional. Segundo relatos, o animal foi atropelado por um carro e apresenta sinais claros de dor e dificuldade de locomoção.
De acordo com informações repassadas à reportagem, o cachorro tenta repetidamente realizar suas necessidades fisiológicas, mas não consegue, o que indica um possível agravamento do quadro de saúde. Os moradores acreditam que o atropelamento tenha provocado lesões graves nas patas traseiras, comprometendo suas funções básicas.
O sofrimento do animal já dura há algum tempo, o que tem causado comoção entre pessoas que circulam pela área. Em áudios enviados à imprensa, é possível perceber o apelo por providências urgentes e o sentimento de tristeza diante da situação.
A população pede a intervenção de órgãos de proteção animal, ONGs, clínicas veterinárias ou do poder público, para que o cachorro receba atendimento adequado o mais rápido possível e não continue exposto à dor e ao abandono.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28) Mín. 23° Máx. 37°