
Na manhã deste sábado (3), policiais militares da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar deram cumprimento a um mandado de prisão no município de Passagem.
Durante a abordagem realizada pela guarnição de serviço, uma consulta aos sistemas de segurança confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo, expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Patos, referente à prisão preventiva.
Segundo a PM, a ordem judicial está relacionada ao crime previsto no artigo 121 do Código Penal (homicídio). O homem foi cientificado acerca do mandado e de seus direitos constitucionais.
Em seguida, o detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade judiciária competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar ressalta que o investigado tem direito ao devido processo legal e à presunção de inocência até eventual condenação definitiva.
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
Falta de água Rompimento em adutora suspende abastecimento em seis cidades da região de Patos
Falta de água Moradores denunciam falta de água em Passagem e cobram providências da Cagepa
NOVIDADE Diocese de Patos cria a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Passagem
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Louvor e Fé Passagem para Cristo: noite de fé e louvor com o Padre Fabrício
Game Over Polícia Civil prende dois homens ligados a facção criminosa durante Operação Game Over, em Passagem
Cidadania Passagem sedia o I Multirão de Documentação da Trabalhadora Rural onde atendeu mais de 250 cidadãos com emissão de documentos
Falta de água Moradores do centro de Passagem reclamam de falta d’água; Cagepa se pronuncia
Inauguração Associação Comunitária dos Agricultores de Passagem inaugura passagem molhada no sítio Serrotão
Mín. 23° Máx. 33°