Quinta, 08 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Política Liberada

Mãe suspeita de queimar mãos da filha com ovos quentes é liberada em audiência de custódia, em João Pessoa

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça decidiu pela liberdade e por medidas protetivas. Ela estava presa desde a segunda-feira (5).

07/01/2026 às 09h50 Atualizada em 07/01/2026 às 15h19
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma mulher de 23 anos suspeita de queimar as mãos da filha com ovos quentes foi liberada em audiência de custódia realizada nesta terça-feira (6), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, foram impostas medidas protetivas, mas não foram divulgadas quais.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a delegada que investiga o caso, Adriana Guedes, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, o procedimento de praxe que ocorre em casos semelhantes são medidas protetivas como não poder se aproximar da criança, acompanhamento psicológico, entre outros. A Justiça, no entanto, não revelou quais as medidas específicas para esse caso.

A mulher estava presa desde a segunda-feira (5), após prisão no Conjunto Irmão Dulce, no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. Para a Polícia Civil, a mulher chegou a confessar =ter colocado os ovos quentes nas mãos da criança.

Conforme as investigações, a mãe disse em depoimento preliminar que fez isso como forma de "castigar" a criança, devido a uma suposta subtração de dinheiro feita pela filha com uma amiga. A criança teria colocado o dinheiro subtraído em pertences da mãe.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Segundo a Polícia Civil, o episódio em que a mãe diz que a filha pegou o dinheiro da amiga aconteceu na cidade de Capim de Mamanguape, na casa da tia da criança, durante a virada de ano. O caso com o ovo aconteceu no sábado (3) e a prisão nesta segunda-feira (5).

Após as denúncias, a Polícia Militar deteu a mãe e constatou um histórico de maus-tratos, com situação de vulnerabilidade. A mulher foi levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, onde foi presa em flagrante.

O Conselho Tutelar de João Pessoa foi acionado e também compareceu no local. A conselheira Jéssica Frade disse que vai em busca de familiares da criança para que seja feito o remanejamento da vítima.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

A criança tem uma outra irmã, também menor de idade, que ficará sob cuidados do padrasto da vítima que sofreu a queimadura. O pai biológico da vítima já morreu, segundo o conselho tutelar.

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Sex 36°C 22°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 35°C 21°C
Seg 37°C 21°C
Ter 37°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras