Quinta, 08 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Policial Feminicídio

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-companheiro a caminho do trabalho, no município de Arara

Ex-companheiro é apontado como principal suspeito e teria enviado mensagem à mãe da vítima após o crime

07/01/2026 às 13h25 Atualizada em 07/01/2026 às 20h24
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (7) enquanto seguia para o trabalho no município de Arara, no Agreste da Paraíba. A vítima foi identificada como Ascleia Ferreira da Silva. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro, identificado como Raimundo César Pereira Faustino.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com as informações, Ascleia se aproximava da Unidade Básica de Saúde onde trabalhava quando foi surpreendida por um homem armado, que efetuou vários disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe apenas constatou o óbito.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta, tomando destino em direção ao município de Remígio. Testemunhas relataram que Raimundo César havia retornado recentemente de São Paulo para a Paraíba.

Ainda segundo informações apuradas, logo após o homicídio, o suspeito teria enviado uma mensagem de áudio à ex-sogra, informando sobre o ocorrido. A mãe da vítima relatou à imprensa que só tomou conhecimento da morte da filha posteriormente, ao ser avisada por familiares.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

“Ele mandou uma mensagem de áudio dizendo ‘Marizete, vá buscar sua filha, tá lá embaixo no posto’. Eu não respondi porque eu ainda estava dormindo. Quem veio me dizer (sobre a morte) foi minha irmã”, contou a mulher à TV Correio. 

A Polícia Civil colheu depoimentos de testemunhas e segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o suspeito. O delegado responsável pelo caso, Diógenes Fernandes, informou que Raimundo César declarou que pretende se entregar, mas até o momento não foi localizado.

Conforme a autoridade policial, o casal havia se separado recentemente, e a possível motivação do crime teria sido o fato de a vítima ter participado de uma festa na virada do ano, o que teria causado descontentamento por parte do suspeito. A polícia também apura que ele possuía conhecimento no manuseio de armas de fogo, além de munições apreendidas em sua residência durante diligências.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O caso segue sob investigação.

Por Patos Online
Com informações do Portal Correio 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Sex 36°C 22°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 35°C 21°C
Seg 37°C 21°C
Ter 37°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras