
Uma ocorrência policial de extrema gravidade foi registrada na noite desta terça-feira (13) no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Durante uma ação da Tropa do Choque da Polícia Militar, uma cabeça humana foi localizada e um homem morreu após troca de tiros com os policiais.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após denúncias de um intenso tiroteio em uma área conhecida como “Beira da Linha”. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um grupo de indivíduos armados, que fugiu ao perceber a aproximação das viaturas.
Durante a fuga, os suspeitos correram em direção a uma área de mata e abandonaram no local uma cabeça humana, além de um facão com vestígios de sangue. Em seguida, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais.
Durante o confronto, um jovem de 21 anos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
Após a ação, a Polícia Militar isolou a área e acionou os órgãos competentes. As buscas seguem sendo realizadas com o objetivo de localizar o restante do corpo da vítima e identificar os demais envolvidos na ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias, a motivação e a autoria dos crimes.
Por Patos Online
Com informações do Portal Correio
Ação policial PM prende suspeito de integrar facção criminosa e apreende pistola .40 em Boa Ventura
Operação Banco Master: Nova fase de operação contra Vorcaro bloqueia R$ 5,7 bi em bens
Homicídio Jovem é morto a tiros após festa no município de Cacimbas
Ação policial Polícia apreende arma, drogas e cumpre mandado de prisão durante desdobramento de roubo em Junco do Seridó
Prisão Mulher é presa suspeita de furtar quase R$ 19 mil de residência em Sousa
Homem desaparecido Família procura agricultor desaparecido há cerca de uma semana em Malta, na Região de Patos
Execução Casal executado a tiros na divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte, no Sertão, tinha envolvimento com a criminalidade
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é arrombada em Patos
Corpo encontrado Mulher é encontrada morta na praia de Intermares, na Grande João Pessoa Mín. 21° Máx. 37°