
O jornalista Marcos Oliveira, CEO do Portal Patos Online e diretor de jornalismo da Rádio Espinharas, utilizou as redes sociais para agradecer publicamente à equipe médica responsável pelo procedimento cirúrgico ao qual foi submetido na noite da última terça-feira (20), em Campina Grande.
Em sua mensagem, Marcos agradeceu de forma especial ao Dr. Eduardo Pachu e a toda a equipe da Clínica Digest, destacando o profissionalismo e o cuidado durante a cirurgia. Ele também estendeu os agradecimentos à Unimed Campina Grande e Patos, aos médicos amigos de Patos que o recomendaram, além de agradecer a Deus e a todas as pessoas que enviaram orações e mensagens de apoio. “Já estou em casa descansando. Muito obrigado a todos”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
O procedimento foi realizado em decorrência de um problema na vesícula biliar e transcorreu dentro da normalidade. Segundo informações repassadas pela família, a cirurgia teve início por volta das 18h30, e Marcos chegou ao quarto por volta das 22h, consciente, ainda sem falar, mas respondendo aos estímulos visuais. A noite de recuperação foi tranquila, com bom repouso.
Marcos recebeu alta médica na quinta-feira (22) e segue em repouso domiciliar. As equipes médicas foram comandadas pelos doutores Eduardo Pachu e Pedro Saul, na Unimed Campina Grande. A expectativa é de plena recuperação nos próximos dias.
Por Patos Online
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha Mín. 24° Máx. 37°