
A chegada do cantor João Lima à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (26), foi acompanhada por um pronunciamento de seu pai, Cicinho Lima, suplente de deputado estadual na Paraíba. O cantor entrou na unidade policial pela porta dos fundos para cumprir o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, em meio às investigações por violência doméstica contra a ex-esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante.
Em conversa com a imprensa, Cicinho afirmou que fez questão de acompanhar pessoalmente o filho até a delegacia, ressaltando o que classificou como um dever paterno. “Eu vim aqui trazer meu filho. Peguei na mão dele, no braço dele e o trouxe aqui. Fiz o meu papel”, declarou.
Ele explicou que houve um desencontro no momento da chegada, mas reforçou seu respeito pelo trabalho dos jornalistas e, sobretudo, pelas decisões da Justiça. Visivelmente abalado, Cicinho também dirigiu palavras à ex-nora, após a ampla repercussão dos vídeos que mostram as agressões.
“Peço meu perdão de coração. Ela sabe, a Raphinha me conhece. Tenho muito carinho por ela”, disse. Ao encerrar a fala, o pai do cantor resumiu o sentimento diante da situação: “Perdão para toda a sociedade. Estou envergonhado”.
Ver essa foto no Instagram
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, enquanto João Lima permanece preso no Presídio do Roger após a manutenção da prisão preventiva em audiência de custódia.
Por Patos Online
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência'
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira
Luto! Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado Mín. 22° Máx. 36°