
Moradores da Rua Francisca Inácia de Lima, no bairro do Mutirão, em Patos, denunciaram que convivem há mais de dois meses com dois pontos de esgoto estourados, situação que tem provocado o retorno de dejetos para dentro das residências. Segundo os relatos, o problema tornou o dia a dia insustentável, devido ao forte mau cheiro e ao risco à saúde das famílias.
De acordo com os moradores, equipes já chegaram a ser acionadas para verificar a situação, mas nenhuma solução efetiva foi apresentada. Eles afirmam que os profissionais passaram pelo local, mas não realizaram os reparos necessários.
“A gente não consegue nem abrir a porta de casa por causa da catinga. É esgoto voltando para dentro das residências, não tem condições de viver assim”, relatou uma moradora, ao pedir novamente a intervenção dos órgãos responsáveis.
A comunidade cobra providências urgentes do poder público e destaca que a situação afeta diretamente a qualidade de vida, além de representar risco de doenças, especialmente para crianças, idosos e pessoas com problemas de saúde.
O Patos Online deixa o espaço aberto caso o setor competente queira se posicionar.
Por Patos Online
Reclamação Moradores do bairro Vila Cavalcante, em Patos, cobram conserto de galeria estourada
Alerta Moradora chama atenção para risco de acidentes no acesso ao bairro Sete Casas devido a ônibus estacionados na BR-230, em Patos
SOLIDARIEDADE OAB/PB Subseção Patos reforça campanha permanente de incentivo à doação de sangue
Galeria estourada Moradores denunciam galeria estourada em rua do bairro São Sebastião, em Patos, e cobram providências
Situação precária Comerciantes denunciam abandono e condições precárias na antiga rodoviária de Patos
Ataque de cães Moradora relata ataques de cães de rua e cobra providências no bairro Jatobá, em Patos; um gato foi morto nesta quarta-feira (18)
Pavimentação Prefeito Nabor investe em infraestrutura e assina ordem de serviço para calçamento de mais 20 ruas de Patos
CONVITE DE MISSA Família convida para missa de 2 anos em memória do empresário Ronaldo Marinho de Queiroz, em Patos
ESTACIONAMENTO Estacionamento é proibido em trecho da Avenida Epitácio Pessoa durante obras no Centro de Patos Mín. 23° Máx. 35°