
O internauta Felipe Hamanda, morador da Rua Vereador Apolônio Gonçalves, no bairro da Maternidade, em Patos, procurou o Patos Online nesta semana para solicitar a limpeza de um terreno baldio localizado na localidade.
Segundo o relato, o terreno — que seria de propriedade particular — apresenta grande acúmulo de mato, entulho e lixo descartado de forma irregular por moradores da região, o que tem deixado o cenário cada vez mais preocupante.
A situação gera apreensão, principalmente pelos riscos à saúde pública, diante da possibilidade de proliferação de mosquitos, insetos e outros vetores de doenças, além do mau cheiro e do impacto visual negativo para quem reside nas proximidades.
O Patos Online encaminhou a demanda ao secretário de Infraestrutura do município, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para qualquer posicionamento da pasta ou dos responsáveis pelo terreno.
Por Patos Online
Convite Missa Família convida para missa de 1 ano em memória do Oficial de Justiça Antônio Diogenes (Toinho), em Patos e Taperoá
Sol Folia Prefeitura de Patos abre chamada pública para comerciantes atuarem no Sol Folia 2026
PARCERIA Padre Fabrício Timóteo reforça parceria com o Unifip em encontro com o reitor João Leuson Palmeira
Feito histórico Advogados de Patos são nomeados para comissões nacionais da OAB em feito histórico para a subseção
Destaque Odontologia do CSTR/UFCG Patos alcança resultado histórico no ENARE com 12 aprovações em residências pelo país
Novo aeroporto Obras de infraestrutura no aeroporto de Patos são concluídas
Falta de medicamento Cidadã reclama da falta do medicamento azitromicina e de anti-inflamatórios nas Farmácias Básicas de Patos; coordenação emite nota
Rifa solidária Família de Patos promove rifa solidária para custear cirurgia urgente de criança de 10 anos
Falta de água Cagepa anuncia suspensão do abastecimento de água em Patos e mais três localidades nesta quarta-feira (28) Mín. 22° Máx. 37°