
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Patos, José de Sales Martins (Diniz), comemorou a realização da 1ª edição do Sol Folia e afirmou que a festa gera um forte aquecimento na economia local, especialmente no setor comercial.
“Fiquei muito feliz com a iniciativa e certamente vai aquecer o nosso comércio. Nessas datas festivas, nada melhor do que a expectativa de ter um aumento nas vendas, e eu não tenho dúvida de que isso vai acontecer”, declarou.
Diniz também parabenizou o prefeito de Patos pela atitude de promover o evento e ressaltou a importância de que seja o primeiro de muitos. “Espero que seja o primeiro de uma série. Tenho certeza absoluta que vai ser uma grande festa e que vai fortalecer nossas vendas”, destacou.
Segundo o presidente, o impacto já começa antes mesmo do evento, com empresários reforçando estoques para receber visitantes. “Quando começa a divulgação, o empresariado já faz novas compras para ter um estoque maior e oferecer mais opções aos clientes”, explicou.
A expectativa é de crescimento para diversos segmentos, como bares, restaurantes, espetinhos, além de lojas de roupas e calçados. “Com certeza vai melhorar, e muito, as nossas vendas”, reforçou.
O Sol Folia acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, na Alça Sudeste, com percurso em trio elétrico e concentração a partir das 18h.
A festa é uma realização da Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTE).
Atrações confirmadas:
Por Secom – Prefeitura de Patos
MAIS CARO Em Patos: Pesquisa aponta aumento de 4,50%, à vista, no gás de cozinha
Trânsito Moradores cobram intervenção da STTrans após recorrentes acidentes em cruzamento no bairro Santo Antônio
Limpeza pública Morador solicita limpeza de terreno baldio no bairro da Maternidade, em Patos
Convite Missa Família convida para missa de 1 ano em memória do Oficial de Justiça Antônio Diogenes (Toinho), em Patos e Taperoá
Sol Folia Prefeitura de Patos abre chamada pública para comerciantes atuarem no Sol Folia 2026
PARCERIA Padre Fabrício Timóteo reforça parceria com o Unifip em encontro com o reitor João Leuson Palmeira
Feito histórico Advogados de Patos são nomeados para comissões nacionais da OAB em feito histórico para a subseção
Destaque Odontologia do CSTR/UFCG Patos alcança resultado histórico no ENARE com 12 aprovações em residências pelo país
Novo aeroporto Obras de infraestrutura no aeroporto de Patos são concluídas Mín. 23° Máx. 37°