
Uma família de São José de Espinharas, na região de Patos, enfrenta um momento de profunda dor e comoção após a perda de pai e filho em um intervalo de menos de 24 horas.
Na manhã da quinta-feira (29), por volta das 7h30, faleceu no Complexo Hospitalar Regional de Patos o agricultor aposentado Otoniel Neves dos Santos, conhecido popularmente como Seu Bolé, aos 89 anos. Ele morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). Viúvo, Seu Bolé deixou 17 filhos, sendo três já falecidos.
O velório foi realizado em São José de Espinharas, e o sepultamento ocorreu às 8h desta sexta-feira (30), no cemitério local.
Horas depois, a família foi novamente surpreendida por outra perda. Por volta das 16h desta sexta-feira (30), faleceu em sua residência o operador de máquinas aposentado Edimes Marques dos Santos, conhecido como Eba, de 65 anos, vítima de infarto. Ele era filho de Seu Bolé e deixa um filho.
O corpo de Eba está sendo velado na residência da família, localizada na Rua Comandante José Raimundo, no centro da cidade. O sepultamento está marcado para as 17h deste sábado (31), também no cemitério local.
Bastante conhecidos em São José de Espinharas, pai e filho tiveram suas mortes profundamente sentidas pela população. O clima é de tristeza e solidariedade no município diante da sequência de perdas que abalou familiares e amigos.
Por Patos Online
Com informações da Folha Patoense
Campanha solidária Campanha solidária busca arrecadar recursos para aquisição de vestimenta terapêutica para bebê em Patos
Galeria estourada Moradores relatam transtornos com galeria estourada há mais de um mês no bairro Jatobá, em Patos, e cobra providências do setor competente
Preço e qualidade Só Baterias se consolida em Patos com foco em baterias Moura, Ac delco , Heliar e a Kondor, Start Stop, motos e veículos pesados
Limpeza Urbana Moradora pede limpeza de terreno e alerta para risco de alagamentos no bairro da Maternidade, em Patos
Seleção Complementar Tiro de Guerra de Patos convoca jovens para Seleção Complementar nos dias 3 e 4 de fevereiro
Caged Patos registra mais de 1.300 empregos formais em 2025 e crescimento superior a 50%
MAIS CARO Em Patos: Pesquisa aponta aumento de 4,50%, à vista, no gás de cozinha
Sol Folia Sol Folia aquece o comércio e a economia de Patos, avalia presidente do Sindicato do Comércio Varejista
Trânsito Moradores cobram intervenção da STTrans após recorrentes acidentes em cruzamento no bairro Santo Antônio Mín. 23° Máx. 37°