
A moradora Giselle Medeiros, residente na Rua Antônio Palmeira, nº 306, no bairro Maternidade, em Patos, está mobilizando a comunidade em busca de informações sobre o paradeiro de um cachorro de estimação da família que desapareceu na tarde desta quinta-feira (5).
Segundo o relato, o animal, chamado Pequenino, fugiu no momento em que uma forte chuva atingia a cidade. Assustado com os trovões e relâmpagos, o cachorro acabou pulando o muro da residência, que fica nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus.
Pequenino tem pelagem preta e uma característica marcante: possui um olho azul, enquanto o outro é escuro e machucado. O cachorro pertence a uma criança, o que tem aumentado a preocupação da família.
Os familiares informam ainda que estão oferecendo recompensa para quem encontrar o animal ou fornecer informações que levem à sua localização.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Pequenino pode entrar em contato pelo WhatsApp (83) 99606-1888, falar com Ana Beatriz.

Por Patos Online
Destaque Patoense conquista 1º lugar em concurso do IFPE para professor de Engenharia Civil
Chuva forte Inmet coloca todos os municípios da Paraíba sob alerta de chuva forte até domingo (8)
Alagamentos Moradores do Monte Castelo cobram solução para alagamentos recorrentes na Rua Luzia Ferreira Leitão
Estragos Novas imagens mostram estragos provocados por temporal com ventos fortes em Patos
Serviços públicos Moradores solicitam instalação de contêiner de lixo no Loteamento Ridete Leite, em Patos
VENDAVAL Chuva com ventos fortes deixa rastro de destruição em Patos na tarde desta quinta-feira (5); teto de concessionária desabou
Dilema Moradores do Jatobá convivem com galeria estourada há quase um mês e denunciam transtornos após chuva
Dilema Moradores de bairros de Patos denunciam quedas e oscilações constantes no fornecimento de energia nos últimos dias
Transtornos Moradores relatam transtornos com alagamento após chuva devido a galeria entupida na Rua Dino Guedes, no Jatobá, em Patos Mín. 22° Máx. 32°