Domingo, 17 de Maio de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Policial Possível infarto

Policial militar reformado é encontrado morto no município de Ibiara

Hipótese inicial aponta possível infarto; militar tinha 59 anos e era portador de hipertensão e diabetes

06/02/2026 às 13h45 Atualizada em 06/02/2026 às 21h30
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diamante Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O policial militar reformado Egilson Clarindo de Sousa, de 59 anos, foi encontrado morto na residência onde morava, localizada na Vila Cachoeirinha, no município de Ibiara, na noite desta quarta-feira (4).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações preliminares, as causas da morte ainda não foram oficialmente esclarecidas. Familiares relataram que Egilson era portador de hipertensão arterial e diabetes, e a hipótese mais aceita até o momento é de que ele tenha sofrido um infarto.

O caso foi comunicado às autoridades competentes, que adotaram os procedimentos legais cabíveis para apuração da ocorrência.

A morte do militar reformado causou comoção entre familiares, amigos e moradores da localidade, onde ele era bastante conhecido.

Continua após a publicidade
Banner SAO JOAO MEIO

Egilson deixa esposa e uma filha. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (5).

Por Patos Online
Com informações do Diamante Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibiara - PB
Sobre o município Notícias de Ibiara - PB
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 32°

Seg 33°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras