
Faleceu na noite desta quinta-feira (19), no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o aposentado Brones de Araújo, de 72 anos.
Segundo informações, ele havia sido vítima de um grave acidente ocorrido no Centro da cidade há aproximadamente 20 dias. Desde então, permanecia hospitalizado, mas acabou apresentando complicações e veio a óbito.
Seu Brones era casado com Joana Darc e deixa dois filhos.
O velório aconteceu na Associação de Moradores do bairro Vitória, em Patos. Já o sepultamento foi realizado na manhã desta sexta-feira (20), no Cemitério São João Batista, no mesmo bairro.
Por Patos Online
São João de Patos Justiça publica portaria com regras para entrada e permanência de menores no São João de Patos 2026
RECAPEAMENTO Prefeitura de Patos inicia recapeamento asfáltico na Rua Vereador Joaquim Leitão
DECISÃO CAUTELAR Procon Patos reforça fiscalização e determina medidas contra empresa de internet por irregularidades
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura e Coollab ajustam horários da abertura do São João de Patos; Zé Vaqueiro sobe ao palco às 19h, e Japãozin é anunciado na grade
Pesquisa de preços Procon Patos divulga pesquisa de preços de gás de cozinha e água mineral
NA PARAÍBA MPT leva ao Sertão Campanha contra a exploração do Trabalho Infantil no São João
TRADIÇÃO JUNINA Passeio de Carroças celebra 20 anos de tradição e abre oficialmente o São João de Patos 2026
ESPORTE Patos recebe XXI Torneio Ativo de Xadrez – Troféu Manoel da Nóbrega no dia 12 de julho
INFRAESTRUTURA Moradores cobram reparo de galeria estourada na Rua Juventino Lustosa, no Jatobá, em Patos Mín. 20° Máx. 35°