
Uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira (19) durante uma ação da Polícia Militar na área do 13º BPM, suspeita de transportar drogas em um ônibus interestadual com destino à cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba.
De acordo com a PM, a guarnição recebeu informações repassadas pelo setor de inteligência indicando que a suspeita estaria viajando com entorpecentes. A partir disso, foram iniciadas diligências que resultaram na localização e abordagem da mulher.
Durante a revista, os policiais encontraram aproximadamente 500 gramas de uma substância semelhante à maconha, que estava escondida dentro da bolsa de uma criança de colo, numa tentativa de evitar a fiscalização.
Ao ser questionada, a suspeita relatou que a droga pertenceria a um homem já conhecido no meio policial, apontado como responsável pelo envio do material até o município.
A criança que estava com a mulher foi entregue à responsável legal, com garantia de segurança e assistência.
Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com o entorpecente apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A Polícia Militar reforçou que segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas na região, destacando o compromisso com a segurança da população.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Com informações do 13º BPM
MANDADO DE PRISÃO Condenado por matar morador de rua após atear fogo nele e espancá-lo é preso em Pedra Branca
EM ITAPORANGA Homem agredido com pedaço de madeira em Itaporanga morre no hospital
INDICIAMENTO Polícia Civil conclui investigação e indicia ex-seminarista pela morte de jovem estudante em Itaporanga
INCÊNDIO Incêndio de grandes proporções atinge depósito de madeireira durante a madrugada em Itaporanga
DUPLA TENTATIVA Polícia Civil prende dois suspeitos de dupla tentativa de homicídio em Itaporanga
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende maconha, crack e mais de R$ 1 mil durante ação contra o tráfico em Itaporanga
POLÍTICA Ao lado de Dr. Azif, Olívia Motta inaugura Comitê Central de campanha em Itaporanga
LUTO! Criança de 5 anos morre após mais de uma semana internada em consequência de choque elétrico em Itaporanga
QUADRO GRAVE Ex-padre Quirino Pedro Cirilo sofre queda, bate a cabeça e está internado em estado grave no Hospital Regional de Patos Mín. 21° Máx. 37°