CLEVER
Quinta, 18 de Junho de 2026
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Locais Apelo

Moradores do bairro Belo Horizonte cobram solução para galeria estourada que vem dificultando o acesso dos residentes

O problema já dura há alguns dias e tem sido bastante frequente no local, com uma grande quantidade de água poluída acumulada na grama rasteira, provocando mau cheiro nas residências e atrapalhando até mesmo na hora das refeições.

20/03/2026 às 18h00 Atualizada em 20/03/2026 às 23h33
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Moradores das imediações da Travessa Panatis, no bairro Belo Horizonte, em Patos, procuraram o Patosonline.com para denunciar uma galeria estourada que vem provocando diversos problemas na comunidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo um morador que preferiu não se identificar, o problema já dura há alguns dias e tem sido bastante frequente no local, com uma grande quantidade de água poluída acumulada na grama rasteira, provocando mau cheiro nas residências e atrapalhando até mesmo na hora das refeições.

A água escorre por toda a via e chega a se espalhar pela rua mais próxima, dificultando o acesso dos moradores e prejudicando os transeuntes no local.

Continua após a publicidade
Banner UDI

Ainda de acordo com o denunciante, mesmo após reclamações junto ao setor competente da Prefeitura de Patos, nenhuma providência foi tomada para resolver o problema.

O PatosOnline deixa o espaço aberto para os esclarecimentos necessários por parte da gestão municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 34°C 18°C
Sáb 31°C 20°C
Dom 32°C 21°C
Seg 32°C 20°C
Ter 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras