
Publicações que circularam nos últimos dias nas redes sociais anunciando apresentações dos cantores Geraldo Azevedo e Elba Ramalho na inauguração do Teatro Municipal Ministro Ernani Sátyro, em Patos, foram desmentidas pela gestão municipal.
Um dos conteúdos que ganhou repercussão foi publicado pelo perfil “qbaladacom”, afirmando que os artistas se apresentariam na abertura do espaço cultural, prevista para esta quinta-feira (26). A publicação destacava a participação dos dois nomes da música nordestina como atrações principais do evento.

No entanto, em pronunciamento divulgado nesta terça-feira (24), a Secretaria de Comunicação do município esclareceu que a informação não procede. Segundo o comunicado, embora a inauguração conte com apresentações culturais, nenhuma das atrações divulgadas de forma extraoficial está confirmada.
A gestão reforçou ainda que qualquer anúncio oficial sobre a programação será feito exclusivamente pelos canais institucionais da Prefeitura.
A inauguração do Teatro Municipal Ministro Ernani Sátyro é aguardada com expectativa pela população após 13 anos de obras, por representar um importante equipamento cultural para a cidade e região.
Por Patos Online
Resgate heroico Homens resgatam duas crianças de afogamento no Canal do Frango após chuvas em Patos na noite da última segunda-feira (23); ouça o relato
Alfabetização São Mamede dá salto histórico na alfabetização e conquista Selo Ouro em Brasília
Esclarecimento Cagepa esclarece procedimento realizado no sistema de captação da Barragem da Farinha após vídeo gerar repercussão sobre possível “desperdício” de água
Doação Procon viabiliza doação de suplemento para crianças e idosos assistidos pela Secretaria de Saúde
Cidadania Cidadão demonstra preocupação com estrutura de caixa d´água danificada próximo ao Restaurante Popular, em Patos
Falta de água Moradores da zona rural de Matureia e Mãe d’Água denunciam falta de energia há mais de 48 horas
Empreender com Elas Empreender com Elas chega a Patos com capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino
Ataque de cães Cidadã cobra providências após registro de ataque de cães no bairro Novo Horizonte, em Patos
Pesquisa de preços Procon Municipal divulga pesquisa de preço de ovos de páscoa e caixa de chocolate Mín. 22° Máx. 36°