
A senhora Maria do Socorro, filha de uma idosa de 92 anos, residente na Rua Maria de Souza Barreto, nº 1.616, no bairro da Maternidade, procurou o Patosonline.com para denunciar uma galeria estourada que está causando transtornos na residência e aos moradores da vizinhança.
Segundo ela, o problema surgiu há algumas semanas, e a água poluída tem retornado para o interior do imóvel, obrigando a família a conviver com essa situação indesejável, interferindo diretamente na qualidade de vida das pessoas que residem no local.
Maria do Socorro informou que, inicialmente, foi orientada de que o problema seria de responsabilidade da Cagepa, mas, ao saber que se trata de uma galeria, decidiu procurar nossa redação, pois já são vários dias desde o início do problema, sem que nenhuma equipe técnica da Prefeitura de Patos tenha comparecido ao local para verificar a situação.
Ela afirmou ainda que o problema também atinge alguns imóveis vizinhos e pediu providências ao setor competente do município para a solução do caso.
Nossa produção entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos e, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. O espaço permanece aberto para os esclarecimentos necessários.
Entrega de obras Nabor Wanderley fala sobre o calendário de entregas e destaca a conclusão do Teatro Ernani Sátyro
Teatro Municipal Nabor Wanderley rebate críticas de que estaria entregando um teatro inacabado
Atração confirmada Inauguração do Teatro Municipal de Patos terá show de Petrúcio Amorim nesta quinta-feira (26)
Incidente Parte do forro de gesso cai em escola de Patos e atinge alunos; Secretaria de Educação emite nota
Multas Estacionamento proibido: cidadão relata incoerência na fiscalização na Av. Epitácio Pessoa, no Centro de Patos; agente de trânsito comenta
Teatro Municipal Secretário esclarece situação dos elevadores do Teatro Municipal de Patos após polêmica Mín. 22° Máx. 36°