CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Polícia prende suspeito de participação em assalto aos Correios de Santana dos Garrotes

21/02/2020 às 17h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: DiamanteOnline
Compartilhe:

A Polícia Militar do 13° Batalhão prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), um dos suspeitos de terem praticado assalto à agência dos Correios da cidade de Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó. O roubo ocorreu na tarde dessa quinta-feira (20).

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações policiais, uma denúncia anônima informou à guarnição que o indivíduo se encontrava em uma residência localizada em um conjunto de Itaporanga. Os policiais então se deslocaram para o local designado e conseguiram efetuar a prisão do homem, que não teve nome revelado. 

Com ele, foi encontrada uma quantia de R$ 4.580,00, proveniente da ação realizada ontem, e ainda, 28 papelotes de substância análoga à maconha, e 100 embalagens semelhantes as quais a substância apreendida se encontrava.

Ele então foi apreendido e conduzido, juntamente com todo material encontrado, para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis fossem adotadas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

DiamanteOnline

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes